domingo, 25 de setembro de 2016

CONFRATERNIZAÇÃO E APRENDIZAGEM

Na tarde de 9 de setembro de 2016, tivemos uma atividade agradável: dois jovens Hícaro e Thaisa os quais concluíram o contrato de dois anos, ao mesmo tempo em que vieram fazer uma visita cordial, puderam participar do mês de atividades extras.

Hícaro nos trouxe sua experiência em dois anos de Banco do Brasil e em sala de aula. Atualmente terceiro anista da Faculdade de Administração de Empresas pela UNICEP, quando bolsista, e estagiário no mesmo banco em que o recebeu como jovem aprendiz RASC.

Belíssima trajetória. Falou sobre o sonho de se tornar administrador, buscar alcançar concurso público na área bancária, quem sabe fazer carreira no banco em que iniciara suas atividades.

Thaisa veio acompanhada dos pais, os quais sempre presentes em todo o curso de aprendizagem.

Pudemos, nessa tarde, sermos preenchidos por sonhos, expectativas, experiências que agora em registro irá permanecer através dos tempos.

   


Na foto: a partir da esquerda Larissa (que faz o self) Josiane, Élvio e Eduardo - ajoelhados, Ana Carolina, Luana Kelly, Fernanda e Hícaro, sentada Heloisa, José Carlos, Caio, Henrik, Iuri, Maria Aparecida e esposo - pais de Thaisa, Evelyn, Inajá e Bianca. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...